Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Julho irá trazer algumas alterações à Updated Words

 :: News :: Portuguese

Go down

Julho irá trazer algumas alterações à Updated Words Empty Julho irá trazer algumas alterações à Updated Words

Post by Admin Sun Jun 29, 2014 9:13 pm

Julho irá trazer algumas alterações às Actvidades Online da Updated Words. O nosso objectivo é trazer-lhe mais actividades interessantes, dando-lhe a oportunidade de aprender um pouco mais sobre este fascinante mundo das línguas.

Portanto, a partir do dia 1 de Julho irá notar algumas mudanças nas nossas actividades online. Uma dessas mudanças será relativa à Happy Hour Linguística; infelizmente esta actividade não teve tanta popularidade como nós gostaríamos que tivesse, daí que decidimos que estava na altura de terminar. Mas os nossos artigos semanais irão continuar,  exactamente com o mesmo modelo que foi utilizado até hoje.

O que o torna ainda mais interessante é que agora poderá ver os artigos em diferente horas do dia. No nosso actual modelo, os artigos eram controlados através da Austrália, o que significava que os leitores que se encontrassem no Hemisfério Sul podiam vê-los às Terças e Quintas-feiras de manhã, enquanto que para os nossos leitores na Europa seria ainda Segunda ou Quarta-feira à noite. Com o novo modelo, terá um mês em que os artigos serão controlados no Reino Unido, por Inês Lopes Bridges e no mês seguinte controlados na Austrália por Cátia Cassiano. As regras serão as mesmas, terá um Tema Mensal, um termo ou expressão semanal às Terças-feiras e as respostas às Quintas-feiras.

Portanto, fique atento pois na Terça-feira revelaremos o tema para Julho e a nossa membro Inês Lopes Bridges revelará o nosso primeiro termo do mês.

Esperamos que goste das novas alterações e contamos com a sua participação.

Updated Words  
Admin
Admin
Admin

Posts : 130
Join date : 2008-10-23

http://www.updatedwords.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: News :: Portuguese

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum