Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nova imagem e actividades interessante na Updated Words

 :: News :: Portuguese

Go down

Nova imagem e actividades interessante na Updated Words Empty Nova imagem e actividades interessante na Updated Words

Post by Admin Mon Jul 01, 2013 4:08 pm

O novo Ano Financeiro acaba de chegar trazendo com ele algumas alterações na Updated Words. Mais uma vez alterámos um pouco a nossa imagem, para que fosse ainda mais apelativa aos nossos clientes. A nova página proporcionará uma experiência mais positiva e uma imagem mais profissional.

Por favor, sinta-se à vontade para navegar pela nossa página e deixar-nos a sua mensagem com alguma questão ou sugestão sua. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Mas há mais para acrescentar a esta nova imagem. Adicionámos um novo Glossário. É agora possível navegar pelo nosso Glossário de Expressões Idiomáticas. Lá encontrará todas as expressões que têm vindo a ser discutidas, nas nossas actividades online deste ano.

Também as nossas Actividades Online sofreram algumas alterações. Recebemos sugestões de leitores e participantes e avançámos com elas. Para nós, é muito importante saber o que os nossos clientes e leitores pensam do nosso trabalho e que acham poderia ser feito para o melhorar.

Hoje damos início a um novo modelo para as nossas Actividades Online. Em vez de apenas nos focarmos num determinado assunto e discuti-lo, decidimos fazer algumas mudanças e discutir vários temas. No primeiro dia útil de cada mês, lançaremos o Tema do Mês, que será assunto para todos artigos desse mês. Continuaremos com um artigo sobre uma palavra ou expressão publicado para discussão, todas as Terças-feiras (hora de Sidney) e todas a Quintas-feiras (hora de Sidney) publicaremos a resposta correcta. Contudo, em vez de o fazermos da forma que temos vindo a fazer nos passados 6 meses, faremos de acordo com o Tema desse mês em particular. Mais uma vez, lembramos a todos os leitores, que podem sugerir um Tema para os meses seguintes. A nossas Sondagens do mês continuarão também a fazer parte destas actividades, com mais assuntos interessantes para discutir. Contudo, a Sondagem do Mês não será afectada pelo Tema do Mês e será escolhida ao acaso. Os leitores podem também sugerir sondagens.

Mas temos uma actividade nova para os nossos membros/leitores do Fórum e Página do Facebook. A Happy Hour Linguística foi uma actividade sugerida por uma das nossas leitoras frequentes. Nesta actividade, as pessoas podem interagir directamente connosco em Tempo Real. Uma vez por mês, um Membro ou Membros da Equipa Updated Words estará online para responder às perguntas das pessoas. Estas questões estarão sujeitas ao Tema do Mês. Esta actividade decorrerá por um período de 1 hora e as pessoas poderão participar através do nosso Fórum ou Página do Facebook. A data e hora da Happy Hour Linguística será anunciada no início de cada mês na nossa Página do Facebook e Fórum.

Esperamos que goste das alterações que fizemos e ficamos à espera de mais excelentes sugestões, como as que recebemos até aqui. A Equipa Updated Words gostaria de agradecer a todos os participantes nas nossas actividades online, estas não seriam possíveis sem a vossa participação.

Muito obrigada.
Updated Words  
Admin
Admin
Admin

Posts : 130
Join date : 2008-10-23

http://www.updatedwords.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 :: News :: Portuguese

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum